THE ALAMO

Em 21 de abril , uma força texana de 800 soldados derrotou uma força duas vezes maior de mexicanos, capturando o General das forças mexicanas e o então Ditador do México, Antonio López de Santa Anna e garantindo assim a independência do Texas,
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 The Álamo- Hierarquia

Ir em baixo 
AutorMensagem
Monkey D. Dragon

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 106
Idade : 34
Localização : BR-RJ
Humor : Vai bem.
Data de inscrição : 11/11/2008

Ficha do personagem
Level: 8
Experiencia:
2/91  (2/91)
Saúde:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: The Álamo- Hierarquia   Qui Nov 27, 2008 11:14 pm

The Álamo- Hierarquia

Todas as regras de conduta de Álamo instituídas devem ser cumpridas com decoro, ou serão aplicadas às penas cabíveis de acordo com as leis e interpretação dos membros do conselho.

Conselho Legislativo Sênior: O conselho legislativo sênior é formado pelos três fundadores da cidade, que possuem o poder de criar leis, e também de aplicá-la agindo como juizes, porem nunca de maneira singular. O conselho é responsável por julgar qualquer coisa referente à cidade, como o preenchimento de um cargo, e exoneração de um cargo, aceitação de membros, efetividade de ataques, estratégias apresentadas, dentre todas outras coisas que se dizem ligadas à cidade. Os membros do conselho agem diretamente com quem eles bem entende, porem os outros membros não podem levar idéias e casos diretamente para o conselho, eles devem antes levar ao órgão administrativo correspondente. Para aprovação e julgamento de qualquer coisa deve se ter o voto da maioria, ou seja dois votos a favor.
Fundadores e membros do Conselho Legislativo Sênior: Clint , Monkey D. Dragon e TiroLeal.

Órgãos administrativos:
Cinco membros com títulos dados pelo conselho, formam os órgãos administrativos da cidade, eles têm por função dirigir e coordenar a cidade, seguindo uma diretriz. Esses órgãos são conduzidos pelos membros que possuem os seguinte títulos: Prefeito, Fisco, Comandante, Xerife e Diplomata. A fiscalização e ordens a esses órgãos independentes, cabem aos conselheiros.

Prefeito:
Administrador das construções da cidade. Responsável pelas estratégias de construção, pela fiscalização dos trabalhadores em relação à construção da cidade, horas de trabalho e também pela construção da build de cada um dos trabalhadores.
O Prefeito pode escolher até dois membros para ajudá-lo em sua administração, quando escolhidos os membros, deve se apresentar ao conselho para que eles aprovem ou não, o mesmo vale caso o prefeito deseje a exoneração do cargo de um de seus ajudantes.
Esses cargos são: Vice-Prefeito (Pode atuar como prefeito na falta do prefeito, mas de acordo com as instruções deixadas pelo prefeito) e Secretário de Obras (Ajuda na organização de relatórios, e fiscalização que cabe ao prefeito).
Prefeito: ainda não escolhido.
Vice-Prefeito: ainda não escolhido.
Secretário de Obras: ainda não escolhido.

Fisco:
Administrador encarregado das cobranças de impostos. Cabem ao Fisco cobrar a cada membro a taxa instituída, e relatar ao conselho os devedores para que sejam devidamente punidos. Relatórios devem ser entregues semanalmente ao conselho.
O fisco tem o direto de escolher dois membros que o ajudaram na fiscalização dos impostos, atuando como Fiscal de Renda, quando escolhidos os membros, deve se apresentar ao conselho para que eles aprovem ou não, o mesmo vale caso o Fisco deseje a exoneração do cargo de um de seus ajudantes.
Fisco: ainda não escolhido.
Fiscal de Renda: ainda não escolhido.
Fiscal de Renda: ainda não escolhido.

Comandante:
Administrador das estratégias de ataque e defesa da cidade. Cabe ao comandante criar estratégias para impedir o avanço das outras cidades, criando ordens de ataques para inutilizá-los. O comandante tem direito a escolher um segundo homem de confiança, o Sub-Comandante, quando escolhido, ele deve se apresentar ao conselho para que eles aprovem ou não, o mesmo vale caso o Comandante deseje a exoneração do cargo do Sub-Comandante. Todos os membros do exercito da cidade devem ser fiscalizado pelo Comandante, o caso de não cumprimento das ordens deve ser encaminhada para os membros do conselho, um relatório semanal com os planos e resultados, também deve ser entregue ao conselho.
Comandante: ainda não escolhido.
Sub-Comandante: ainda não escolhido.
Membros do Exercito da Cidade: ainda não escolhido.

Xerife:
O homem da lei, que tem o dever de proteger os cidadãos da cidade. O Xerife é responsável pelos contra-ataques para com as pessoas que atacaram os nossos cidadãos. Cabe ao Xerife moderar o Death Note (lista de nomes das pessoas a morrerem), e executar os mesmos o mais rápido possível. O Xerife tem direito a escolher mais 4 ajudantes que trabalharam exclusivamente com ele, quando escolhido, o Xerife deve apresentar o nome ao conselho para que eles aprovem ou não, o mesmo vale caso o Xerife deseje a exoneração do cargo de algum dos seus ajudantes. Quando não houver alvos no Death Note, o Xerife deve auxiliar o comandante no ataque a outras cidades.
Xerife: ainda não escolhido.
Ajudante do Xerife: ainda não escolhido.
Ajudante do Xerife: ainda não escolhido.
Ajudante do Xerife: ainda não escolhido.
Ajudante do Xerife: ainda não escolhido.

Diplomata:
Administrador das boas relações da The Álamo, para com os nossos aliados e também responsável pelos acordos e contra-acordos a se apresentar as outras cidades. O Diplomata de sempre visar os interesses da nossa cidade, está a cargo do diplomata utilizar todos os meios, incluindo spys para recolher informações sobre as outras cidades e mapear o crescimento delas. Relatórios devem se apresentados semanalmente aos conselheiros, sobre as relações exteriores, interiores e planejamentos. O Diplomata tem direito a escolher um segundo homem de confiança, o Mensageiro, quando escolhido, ele deve se apresentar ao conselho para que eles aprovem ou não, o mesmo vale caso o Comandante deseje a exoneração do cargo do Mensageiro.

Todos os outros membros que não estão listados em nenhum desses cargos terão de pagar um acréscimo na taxa diária de imposto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
The Álamo- Hierarquia
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ventrue AT

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
THE ALAMO :: The West -Cidade Álamo City :: REGRA DA CIDADE-
Ir para: